OPEN CALL - 4.0 - Criação Transdisciplinar Participativa (Companhia Persona - Basqueirart 2021)

OPEN CALL

4.0 - Criação Transdisciplinar Participativa

(Companhia Persona - Basqueirart 2021)

Nesta edição de 2021, o Basqueirart convidou a Companhia Persona para a criação de um espetáculo transdisciplinar tendo o tema do Ambiente como pano de fundo e ponto de partida à criação.

À semelhança de outros projetos já desenvolvidos pela Companhia Persona, o desafio inclui a participação da comunidade no projeto, seja pela participação direta como intérpretes do espetáculo ou por outras formas indiretas como testemunhos, ideias ou ajuda à produção.

O resultado desta criação será um espetáculo transdisciplinar participativo a apresentar em frente à igreja de Santa Maria de Lamas, cruzando música, palavra, movimento, teatro de objetos e imagem.

As oficinas criativas com os participantes irão decorrer de 16 de julho a 20 de Agosto, no Museu de Lamas, em horário pós-laboral. 

As inscrições abrem a 20 de Maio e encerram a 20 de Junho de 2021.

Os interessados podem inscrever-se no link abaixo ou, para mais informações, podem escrever para o email da Companhia Persona (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).

Inscrições:

https://forms.gle/juTnpHgVH9uKDsCJ9

Um projeto com o apoio:

DGArtes

Basqueiro Associação Cultural

Museu de Lamas 

Câmara Municipal de Santa Maria da Feira

Contactos

Largo da Igreja, 90, 
Parque de Santa Maria de Lamas
4535-412 Santa Maria de Lamas
Telefone: 22 744 74 68
Telemóvel: 91 664 76 85
E-mail: geral@museudelamas.pt

   

Facebook