BASQUEIRART – HUMAN PLANET by SÉRGIO CORREIA

Ao longo de 3 meses, o artista multifacetado Sérgio Correia, no âmbito de uma residência artística promovida pelo Basqueiral / Basqueirart 2021, assentou arraiais no Museu de Lamas com o desafio de criar um espetáculo original em torno da temática ambiental.

Dia 21 de Agosto será o culminar deste percurso com a apresentação e estreia do espetáculo ao público em duas sessões gratuitas (inscrição prévia obrigatória) nos Jardins do Parque de Santa Maria de Lamas (junto ao local habitual do palco principal do Basqueiral).

+ DATA: 21-08-2021

+ LOCAL: Jardins do Parque de Stª Mª de Lamas (junto ao local habitual do palco principal do Basqueiral);

+ HORÁRIO SESSÃO 1: 21h30;

+ HORÁRIO SESSÃO 2: 23h00;

+ LOTAÇÃO: 66 por sessão;

+ PÚBLICO: Maiores de 16;

+ ACESSO: Gratuito / INSCRIÇÃO PRÉVIA OBRIGATÓRIA (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. / 227 447 468);

O ARTISTA

Sérgio Correia Conceição, actor, cantor, bailarino e acrobata aéreo, tem o curso de Artes Circenses da Escola Profissional de Artes e Ofícios do Espectáculo (Chapitô) e o Curso de Teatro Musical do Conservatório Vocare. Estágio em 2005 na Companhia Olga Roriz. Actor na Companhia de Teatro Artistas Unidos. Finalista do programa de tv “Aqui há Talento”. Diversos espectáculos, sendo da sua autoria o espetáculo de novo circo “Cães de Rua”, uma das grandes revelações do Imaginarius 2019, assim como de “Broadway vai à cidade”, teatro musical, Casino da Figueira.

LINKS:

• Facebook: https://www.facebook.com/sergio.conceicao.712

• Instagram: https://www.instagram.com/sergio.correiaconceicao/

• Website: https://sergiorconceicao.wixsite.com/performingartist

 

Contactos

Largo da Igreja, 90, 
Parque de Santa Maria de Lamas
4535-412 Santa Maria de Lamas
Telefone: 22 744 74 68
Telemóvel: 91 664 76 85
E-mail: geral@museudelamas.pt

   

Facebook