Witches and Wizards Exhibition

O Departamento de Línguas do Agrupamento de Escolas de Paços de Brandão e o Museu de Lamas têm o prazer de apresentar à Comunidade uma exposição coletiva intitulada "Witches and Wizards Exhibition", em português, "Exposição Bruxas e Feiticeiros".

Tendo como grande objetivo proceder à comemoração do Halloween - uma tradição anglo-saxónica que já ganhou raízes no nosso país - esta exposição estará patente na “Galeria das Ciências Naturais” do museu. Sendo que a mesma mostra, "alegre, colorida e cheia de terroríficos encantos", advém de um trabalho articulado entre todos os níveis de alunos (do Pré-escolar ao 3.º ciclo), consequentes familiares, docentes de Inglês, professores do Pré-escolar e do 1.º ciclo.

31 de Outubro a 26 de Novembro (exceto dia 01 de Novembro), 09h:30-12h:30 / 14h-17h:30

Ingresso: 4€ adulto, 3€ seniores e estudantes. GRATUITO para alunos do pré-escolar, 1.º, 2.º e 3.º ciclo do Agrupamento de Escolas de Paços de Brandão e respetivos acompanhantes (mediante apresentação do nome, para alunos do pré-escolar e 1.º ciclo) e do cartão de estudante (para alunos dos 2.º e 3.º ciclos).

Largo da Igreja, 90,
Parque de Santa Maria de Lamas